Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

'Eu não havia notado...



...mas aos poucos você foi entrando novamente em minha vida, como se eu não soubesse tudo que você já havia feito... Não daria certo, nunca deu! Por que daria agora? Eu sabia todos os riscos... Eu sabia que logo você iria embora, mas por que não arriscar novamente? Pela resposta óbvia: você logo me deixaria e novamente eu estaria de coração partido... E sozinha! Mas teu jeito me envolvia, você sabia dizer exatamente o que eu precisava ouvir...Talvez você não entenda...Talvez seja complexo demais até pra mim!

Eu dizia saber lidar com aquela situação, que tudo não passava de amizade, mas nós dois sabíamos que não. Ou pelo menos era isso que eu queria acreditar: que nós dois sabíamos que não... Mas a cada dia que passava mais eu afundava em seus joguinhos de vindas e recuadas. Talvez inocentemente... Ou talvez de forma tão proposital que eu não queria que esses joguinhos parassem.

Eu posso ser seu ponto mais fraco, sua mais doce lembrança, posso ser sua melhor confidente ou até mesmo sua mais dura realidade... Mas o que posso fazer? Se tudo que eu queria era ser sua novamente...


porr: Thata N.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Carol Batista disse...

amei demais o texto,
horrivel quando a gente se identifica o.o

beijos, gatas ;;*

Unknown disse...

Obrigada, Carol!
Vi agr o coments.. o blog tava meio esquecido..
huasuhasuhashuashas

beijo tb, gata ;**

Postar um comentário