Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

Por que a nossa ligação...

...é mais forte que ligação covalente!

Estamos sempre a compartilhar alegrias, tristezas...
Nunca surgirá um radical, porque essa ligação jamais se quebrará!
Sei que em alguns momentos será necessário ver, analisar algo errado e balancear a equação, buscando o equilíbrio químico entre a gente.
O meu coração para você, sempre será uma cadeia aberta, one você sempre terá o livre arbítrio de fazer e decidir o que quiseres, sem sufoco, sem cobranças (cadeia fechada).
Em determinadas situações haverá vários intrusos que vão querer decompor a nossa amizade...
Como por exemplo, a distólise: Ocorre a decomposição devido a distância.
A pirólise: Quando a decomposição ocorre devido o amigo pirar de tanta saudades...
Mas como a ligação que existe entre nós é de alma, ponte de hidrogênio, é muito difícil de ser quebrada! Não é um interação fraquinha, como a de Van der Walls.
Que nossa aizade nunca evapore, mas que sempre estejamos bem unida, no estado sólido!
Como na reação de síntese ou adição, pois há a união de duas pessoas que reagem e formam um único produto: A AMIZADE!


Bom... Não sei quem escreveu o texto, mas quando li lembrei de ti! x) Saiba que mesmo vc me fazendo raiva, me estressando e me fazendo ter uma terrível vontade de te matar, sua amizade é muito importante pra mim! Eu te amo muito, Naty! Que Jesus te abençoe SEMPRE!

porr: Thata N.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário