Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

'. Você não sabe...



O quanto eu esperei por você. Na minha face se espelham a esperança de te ter aqui comigo e o desejo de sentir o sabor dessa tua boca. Mas eu não posso fazer nada. Não por enquanto. Mesmo estando tão perto de mim, você parece estar tão longe...Não sei se sinto alegria por você ter aparecido na minha vida ou se sinto ansiedade por não poder segurar tuas mãos e admirar teus olhos agora. De alguma maneira, você me faz sentir bem e mal ao mesmo tempo. E a cada dia meu coração se fragiliza mais e mais, com a dor de um passado não esclarecido, com um mal-entendido, me sinto num abismo. Mas o pior é dizer que isso vale a pena, porque amar é sofrer, e eu tenho dúvidas se valerá a pena sofrer por você.


N. Aragão

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Boom papo disse...

MUUUUITO LINDO! *-* [Bárbara]

Postar um comentário