Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

Há tempos...


Em que não consigo me esconder. Preciso derramar-me sem medo e sem culpa. Meu refúgio desapareceu completamente, não consigo enxergar nada além do grande abismo que me separa do meu desconforto pesar. Sei que ela nunca quis se livrar de mim, podia ser por algo ou alguém, porém ela tem que entender que um dia a deixarei. Tudo que aconteceu, todas as situações embaraçosas entre o que está atrás dos olhos e o que está embaixo do peito, ela se deita no seu leito e me deixa ir embora com grandes expectativas que tudo ficará melhor, e sem mim, ela se sentirá mais forte. Sim, e muito. Ela terá outros olhos agora .Levantará amanhã cedo, pode tudo parecer ruim, entretanto sorrirá. Nunca mais a verei, contudo tenho a esperança de que a próxima vez que isso aconteça ela esteja feliz e não derrubada como uma cerca em dia de ventania.
Ass: Uma lágrima.




porr : N.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário