Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

Razão ou felicidade?




Você já deve ter ouvido inúmeras vezes que a adolescência é a melhor fase da vida e que devemos aproveitá-la, mas também é na adolescência que devemos tomar importantes decisões que decidirão nosso futuro.

Sair com os amigos, ir às festas, ao cinema, namorar... Com certeza estão na rotina de todo e qualquer adolescente. São momentos únicos e que com certeza marcam bastante. Mas não é porque somos adolescentes que não temos responsabilidades.

É na adolescência que fazemos coisas das quais podemos nos arrepender pelo resto da vida ou escolhas que podem garantir nosso futuro.

É nessa idade que temos novas experiências, mas também é nessa idade que temos que tomar importantes decisões, como a carreira que devemos seguir, o curso que queremos cursar na universidade e muitas outras.

Essa é uma idade na qual as responsabilidades com os estudos não devem ser esquecidas. Estudar pode ser chato, cansativo, entediante, mas é essencial. Ele é um grande passo para o seu futuro profissional (existem outras possibilidades, um pouco mais difíceis... Mas vai que você consegue ser um grande jogador de futebol, uma modelo, uma atriz ou herda uma fortuna de uma tia distante que antes da herança era uma desconhecida).

Na escolha entre a razão e a felicidade, sem dúvida alguma escolho as duas ;P
A razão me obriga a estudar, querer garantir meu futuro. A felicidade me obriga a aproveitar cada dia da minha vida, minha adolescência.

Mas quem disse que não dá pra juntar ambas?

Confesso que pra mim não há nada mais feliz do que chegar na escola e receber um abraço das minhas amigas, ver aquele gatinho, zoar com os meninos...

O segredo é saber ponderar... É se divertir, mas ter consciência do que é preciso fazer.

Então estuuuuuuuuudem!!! x)

Bjus!!

porr: Thata

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Concordo em genero , numero e grau.Como tudo na vida deve-se ter equilibrio,na adolescencia, nao é diferente.Excelente post

Postar um comentário