Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

O coração tem razões...


Que a própria razão desconhece.Clichê com muito sentido. Thainá começou a falar de razão, vou continuar falando :D Que atire a primeira pedra aquele que nunca se apaixonou por aquela, aquela pessoa que não possui nenhum atrativo em especial, aquela que não é a mais bonita ou a mais inteligente, ou que você tem mil e um motivos para odiar, mas não consegue porque simplesmente a ama?
“ Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão.”
– Só os loucos sabem ( Charlie Brown Junior.)
Concordo. De novo, sei que todo aquele que já se apaixonou já fez alguma coisa completamente idiota, xiiii, e quantas! E aquela cara de boba(o), então? Saudade de ter minha cara de boba ;D. Acho que não existe o chamado amor racional, é praticamente impossível, então se virem algum caso me avisem ;D. (Golpe do baú ou da barriga não é amor, vale lembrar ¬¬). Acho que amor é amor e deve ser levado com a emoção e não com a razão, até certo limite, é claro. Uma pessoa que te trata mal não te merece. Escuta teus pais, eles são as melhores coisas que você tem na sua vida. Escuta teus amigos, eles são como estrelas que, em momentos de escuridão, brilham fortes para te guiar. Eles são um aviso de que a emoção deve perder para a razão desta vez. Deixe de lado essa velha aventura e parta pra outra emoção, você não sabe quantas pessoas maravilhosas estão por aí. ;D. Não fique procurando por alguém, é muito mais gostoso quando o coração te pega de surpresa.;) Deixa a vida rolar e viva intensamente. Dê tempo ao tempo. Quando chegar a hora, bem... aí aproveite ;D!!!!



porr.: naty A.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Boom papo disse...

Ér acho que eu não vou atirar essa pedra. ;D

Unknown disse...

"Uma pessoa que te trata mal não te merece." Acho que essa foi para mim.Good post!

Postar um comentário