Comando das Nerds. Tecnologia do Blogger.
RSS

Pacote Completoo.


“Você o viu?”

“Viii sim.”

“O pacote completo.”

Ok, sei que essa é uma fala da thainá, mas que mulher não gostaria de um moreno, alto, bonito sensual, inteligente e rico? Tá bom, inteligente e rico é pleonasmo, porque se ele não for rico agora, ficará mais na frente. Geente, eu to falando de mulher, porque garota, menina, não tem esse sonho, ela sonha com o príncipe encantado de cavalo branco o lindo e perfeito que a ama incondicionalmente. Hoje tá na moda elas sonharem com vampiros.(eca, desculpem, minha opinião!).

Voltemos para a realidade. O pacote completo é muito raro de ser encontrado, mas não impossível, já vi muitos por aí. Aquele cara que consegue ser liindo e nerd ao mesmo tempo é o sonho de toda mulher que se identifica com esse blog. O maior problema é saber se... como vou dizer? Bateu, ficou; rolou o clima; rolou a química(é difícil saber e olhe q disso entendo bem xD), ahh, não sei mais como dizer.

Aprendi que o mais importante de uma pessoa, seja ela seu amigo ou seu amado, não é o carro que ela anda, não é a inteligência dela muito menos a aparência, o que vale é o coração. Não há sentimento melhor do que você perceber que essa pessoa faz um bem danado para você e te faz ficar com borboletas na barriga.(aiii, é muito bom.)Conheci pessoas extraordinárias que me surpreenderam por terem um coração gigantesco e não parecer na primeira impressão.

Peraí, já estou misturando amor com amizade, vamos voltar ao amor.

Não posso afirmar que você vai saber quando o cara chegar, ele pode estar do seu lado e você nem percebe. Olha em volta, será que ele não está perto.? Se estiver, me conte. Gente, faz mais de um ano que eu não me apaixono por ninguém.u.ú./ Não é mais segredo agoora. ;)

Acho que a química, a física e blábláblá tomaram conta do meu cérebro, galera, tô mal mesmo, e sei que há outras na minha humilde situação. Mas tudo tem seu tempo, e darei tempo a meu tempo.

Não precisa ser o pacote completo. Tem que ser o coração incompleto, pra que eu possa preenchê-lo. Mas não seria nada mal se fosse o pacote premiado, né?

Xero;


porr: naty.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Carol Batista disse...

naaaty, eu te entendo, e sei como é difícil encontrar esse príncipe encantado aí. mas aí entra uma coisa: o principe encantado depende do gosto de cada uma, né? ;x

ameeei o post e a foto gaata, bjus =*

Boom papo disse...

eu quero um. ;DD

Unknown disse...

Naty melhor só que mal acompanhada, ;D bjs amor

Unknown disse...

certeza suu.;*

Postar um comentário